Em meio aos rumores de uma possível saída de Tadeu Schmidt da apresentação do Big Brother Brasil, Ana Clara dá entrevista ao podcast ‘Quem pode, pode’ e afirma não descartar a possibilidade no futuro.

 

apresentadora do Túnel do Amor participou do BBB 18 e mesmo não ganhando a edição, conquistou lugares na Rede Globo. No entanto, Ana afirmou que não estava preparada para apresentar o BBB 21, mas, agora, mais madura, não recusaria: 

"Eu acho que não era o momento. Eu vi tudo, todo mundo comentando, a imprensa comentando, pessoal na internet pedindo, mas eu, Ana, dentro da minha casa pensando sobre, eu não estava exultante com essa ideia, não. Eu achei extremamente sábia a decisão do Boninho e do Dourado [Rodrigo Dourado, diretor] de não darem esse passo naquele momento. Porque, obviamente, eu não diria 'não', seria um desafio muito grande que eu acho que faria com êxito, mas eu não faria tão bem quanto eu vou fazer no futuro, com mais experiência."

Após o término do BBB 23, houve boatos que Tadeu Schmidt desistiu de apresentar as próximas edições por estar incomodado com o andamento do programa. Porém, a própria emissora afirmou que o apresentador continua e que tudo não passou de ‘fake news’. 

compartilhe