Fernando Cellarius, da dupla Giba e Nando, se pronunciou após ter sido alvo de acusações da própria filha, Kauane Cellarius, de 22 anos, que usou as redes sociais para denunciar agressão por parte do cantor sertanejo.




Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, ele negou todas as acusações, e se explicou após a herdeira ter mostrado fotos de hematomas pelo corpo e um áudio em que ele ameaçava com arma de fogo.

'Em momento algum teve agressão, aquelas fotos que apareceram... Eu não sei o que dizer! Não sei da onde veio aquilo. Só sei que jamais faria aquilo. Quando precisava corrigir ela, corrigia normalmente, como um pai faz', disse o cantor sertanejo.

Fernando Cellarius, ainda rebateu a acusação de ter supostamente estrangulado a própria filha, e alegou que a jovem estaria sob efeito de drogas. O advogado do artista, por sua vez, também negou e afirmou que Kauane deve sofrer 'um transtorno psicológico ou psiquiátrico muito grande'.




As denúncias foram feitas publicamente no último Dia Internacional da Mulher, através das redes sociais da própria filha do sertanejo. Na ocasião, ele acusou o pai de diversos tipos de agressão, e ressaltou que sua mãe não sabia porque nunca moraram juntas. Ela procurou a Polícia Civil (PC-PR) em 2021 para denunciar as agressões do pai, e conseguiu uma medida protetiva judicial contra o sertanejo.

VEJA MAIS: Atriz do filme 'Sorria' abre mão do cinema e anuncia trabalhos com pornô: 'Muito intenso'

O post Cantor sertanejo quebra o silêncio após graves acusações feitas pela filha na polícia foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Tags:
compartilhe