O cantor Leo Santana, dono do hit 'Zona de Perigo', virou assunto nas redes sociais entre os internautas após ter sido repercurtido o suposto apoio do artista ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).




No Instagram, alguns seguidores apontaram o 'follow' do marido da dançarina Lorena Improta ao político conservador, que perdeu a reeleição na campanha presidencial do ano passado para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em outubro, e lamentaram.

'A galera de Salvador atacou tanto Gusttavo Lima por causa de Bolsonaro, mas passam pano pra Léo Santana! Ai ai', 'É tão absurdo pensar que cancelaram a Claudia Leitte por ficar calada e estão endeusando o Leo Santana todo dia aqui, sendo que ele até segue o Bolsonaro', 'Vi agora aqui e não acreditei, tive que ir no Instagram confirmar', escreveram alguns sobre Leo Santana.

'Faz o L'

Apesar do fato, durante as eleições, Leo Santana buscou se manter neutro acerca do posicionamento sobre os dois políticos, que provocaram uma verdadeira polarização por questões de esquerda e direita.




Conhecido pelo bordão 'faz o L', o cantor já chegou a se manifestar sobre o sucesso da música 'Vai Dar PT', bastante utilizada pela campanha do atual presidente Lula.

'Nunca teve essa relação, não pediram [autorização]. Tentaram associar, mas a minha música não tem nada a ver com política. (...) Começo a música fazendo o L, que é uma marca minha gigantesca de anos, eu acho que quando eu nasci já ficava 'faz o L de Leo Santana', ai a música começa assim: 'Faz o L, vai dar PT (de Perda Total de cachaça, de festa)', ai associaram o 'Faz o L' do candidato e o 'Vai dar PT', do partido', disse Leo, em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, na época.

VEJA MAIS: Leo Santana abre o jogo sobre idas e vindas no casamento Lorena Improta

O post Leo Santana é criticado por seguir Bolsonaro nas redes sociais foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Tags:
compartilhe