Thales Bretas está conseguindo seguir com a sua vida após a morte do marido, Paulo Gustavo, vítima da Covid-19. Contudo, ao publicar uma foto ao lado do namorado, foi criticado e decidiu rebater o comentário.
O dermatologista viajou ao lado do namorado para a ilha de Fernando de Noronha e ao compartilhar alguns momentos íntimos, foi criticado e acusado de estar 'cedo' para assumir um namoro. Então, tomou a decisão de não expor tanto o relacionamento e lamentou as críticas que vem recebendo.
Veja mais: Ex-BBB Paula Amorim revela detalhes do casamento com Breno Simões
'Injusto'
'Ele parou de mostrar fotos com o namorado depois das críticas. Viva sua vida, se para você é de novo ciclo, siga. Eu acho cedo, mas quem sou eu... Seja feliz', opinou uma internauta, na foto de Thales em Noronha.
Foi nesse comentário que decidiu expor sua mágoa com esse tipo de burburinho e afirmou que, só ele sabe a dor que sente pela falta do marido e pai dos seus filhos, Gael e Romeu.
'Eu posto quando eu quero! Quem controla o tempo da minha vida sou eu! Meus desejos, minhas questões, minhas contas pra pagar... Ninguém me ajuda com nada disso! Cedo ou tarde, qualquer comentário será sempre injusto pra quem viveu tamanha dor. Só quem vive sabe. Espero que você nunca precise disso pra poder comandar seu tempo', lamentou.
O post Thales Bretas é criticado por assumir novo romance após morte de Paulo Gustavo: 'injusto' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.