A briga entre Simaria e seu ex-marido Vicente Escrig ganhou um novo capítulo essa semana, com acusação de roubo por parte da cantora.

Segundo o SBT News, a antiga dupla Simone Mendes, teria ido até a delegacia fazer um boletim de ocorrência contra o ex.




O site Notícias da TV apurou que Simaria foi até o DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) em São Paulo acompanhada de dois advogados e um segurança fazer a denúncia contra Vicente.

Veja também: Simaria fala sobre ter um romance com Kanye West

Simaria o acusa de pegar dinheiro de uma conta conjunta que eles tinham enquanto eram casados, além de ter levado um prejuízo de 400 mil euros, por ter investido em uma empresa espanhola.

Briga de ex-casal

Ainda de acordo com o SBT News, o inquérito está no Fórum Central Criminal da Barra Funda, e Vicente aparece como 'investigado' no processo.

O Notícias da TV tentou entrar em contato com as partes envolvidas, porém, não obteve resposta até o momento de ninguém.




Engana-se quem pensa que a briga do ex-casal começou agora. Em julho deste ano veio à tona que Simaria travava um guerra na Justiça contra Vicente. O espanhol mostrou documentos para conseguir ter acesso á parte dos bens da cantora.

Ele alega que teve que se demitir do emprego que tinha para cuidar dos filhos, Giovana e Pawel. E por esse motivo ele não queria deixar a casa em que eles moravam.

Os dois eram contra contratar babás para cuidar das crianças, e por isso, sempre um dos dois precisavam estar presentes.

Simaria conseguiu na Justiça uma liminar para afastá-lo, e também restringiu as visitas de Vicente aos filhos em momentos esporádicos.

O post Simaria acusa ex-marido de roubar R$ 5 milhões, diz TV foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Tags:
compartilhe