Na última terça-feira (13), o cantor sertanejo Gusttavo Lima relembrou o passado e revelou a história do seu primeiro carro. Em entrevista ao Metrópoles, ele ainda relatou que sofreu um golpe na época e quase acabou preso. 'O primeiro carro que pensei que estava abafando, um Vectra, comprei em 2006. Me venderam o carro, me perguntaram quanto eu queria pagar no carro', contou.
Gusttavo ainda conta que o que mais o surpreendeu na proposta foi a pergunta. Ele refletiu 'como assim quanto eu quero pagar no carro?'. Em seguida, cita o momento em que percebeu que todo o negócio se tratava de um golpe: 'O carro valia uns R$ 50 mil e o cara me falou: 'me paga em parcelas de R$ 500. Pode passar um, dois, três meses sem pagar... O dia que você quiser, você paga'', iniciou.
E a história foi longa... 'Quando eu descobri, era um carro roubado, que passou para frente e não tinha documento. Na primeira blitz que caÃ, quase fui preso. Nunca vi um Vectra queimar a embreagem daquele jeito, toda semana. Foi um carro que me trouxe muita felicidade e muita dor de cabeça', recorda o cantor sertanejo, que hoje em dia fatura milhões apenas com seus shows.
Por fim, Gusttavo Lima encerrou, contando que ficou bem pouco tempo com o automóvel em sua posse, mas que teve outros veÃculos ainda: 'Uns seis meses. Um mês a gente fala para passar um pano. Na verdade, foi quase um ano. Eu tive um Fusca, uma BrasÃlia, um Passat quando morávamos na roça, faltava para-lama, faltava teto, mas eu tinha'.
Vale ressalar que Gusttavo Lima já se consagra atualmente como um dos maiores nomes do cenário sertanejo e acumula uma fortuna. Portanto, marcas e valores de carro já não são um problema do cantor. Apesar disso, o artista nunca fez questão de esconder o seu passado humilde, a vida simples e todos os perrengues que enfrentou para chegar onde está.
O post Gusttavo Lima expõe golpe que sofreu ao comprar carro: 'Quase fui preso' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.