Filho da Mãe, é o último trabalho deixado por Paulo Gustavo, que mostra os bastidores da turnê feita ao lado da mãe, Déa Lúcia. Contudo, tanto Thales Bretas, viúvo do humorista e Déa, ainda não conseguiram assistir o filme inteiro e lamentaram a falta que Paulo faz.




'Na primeira vez, só vi até o primeiro corte. Não consegui ver tudo. Foi muito difícil para mim. Vi em casa. A minha filha Juliana (Ju Amaral), que é codiretora, ia me mostrando, mas se emocionava e eu me emocionava também. Foi um misto de emoções', declarou Déa, em entrevista à Marina Bonini, da Quem.

Veja mais: Delegada levanta novas hipóteses no caso de agressão de Thiago Rodrigues

'Perda irreparável'

Thales também não conseguiu assistir todo o documentário, por sentir a falta do marido. De acordo com o viúvo de Paulo Gustavo, é difícil enfrentar novamente a dor causada pela morte precoce do humorista.

'Também vi primeiro até o primeiro corte e depois vi o final. É muito difícil reconectar com essa dor, com tudo o que a família inteira passou durante a internação, falecimento e missa. Mas a mensagem do filme é muito importante: de amor, de alegria e também da tristeza que é essa perda irreparável. Achei muito bonito', disse.




Paulo Gustavo foi uma das mais de 600 mil vidas perdidas no Brasil durante a pandemia do COVID-19. O ator passou uma longa data internado, mas, infelizmente, não resistiu e acabou falecendo em maio de 2021.

O post Thales Bretas relembra de Paulo Gustavo ao citar documentário: 'perda irreparável' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Tags:
compartilhe