Gareth Bale, é o craque da seleção do País de Gales, e além de ótimo jogador é considerado um dos mais bonitos dessa Copa do Mundo do Catar.




Nascido em Cardiff, em 2015 ele foi considerado o jogador mais rápido do mundo. Ele chegou a fazer 75 metros em 9,2 segundos à 40 quilômetros por hora em uma partida contra o Villareal, pelo Real Madrid. Depois, atingiu uma marca de 60 metros em apenas 6 segundos, correndo à 36 quilômetros por hora nesta mesma partida de 2014.

Reprodução/ Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ele atuou no Tottenham, da Inglaterra entre 2008 e 2013, quando foi vendido para o Real Madrid pela quantia de 100 milhões de euros.

Veja também: Galvão Bueno comemora marca histórica em sua carreira

O ex-goleiro Gomes, brasileiro, deu entrevista para ESPN em 2018, e falou sobre como é o comportamento do craque. 'Ele gostava da gente. Acho que era pela alegria e pelo Brasil. Quando eu e o Sandro voltávamos da seleção, ele sempre demonstrada muito interesse, até um certo fascínio. Ele perguntava como eram os jogadores, esse ou aquele da seleção. 'São simples, são humildes?', ele perguntava. Na época para ele, isso era uma coisa de outro mundo. O Bale sempre teve um interesse muito grande pelos jogadores do Brasil e pelo nosso estilo de jogo. Por isso digo que ele é diferenciado em todos os sentidos', recordou.

Disputou o título de galã com Cristiano Ronaldo

Enquanto estiveram juntos no Real Madrid, Gereth Bale disputou com Cristiano Ronaldo o título de galã do time espanhol.

Reprodução/ Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sua beleza sempre chamou a atenção das fãs de futebol, que faziam, e ainda fazem, páginas na internet para enaltecer a beleza do rapaz.




Apesar da 'rivalidade' com o craque português, Bale tem em Cristino um ídolo, uma pessoa em quem se espelhar e se inspirar.

No jogo desta terça-feira (29), a missão de Gareth e dos outros jogadores, é praticamente uma 'missão impossível' para prosseguirem e se classificar o País de Gales para as oitavas-de-final. A seleção precisa vencer a Inglaterra, e ainda torcer para um empate entre Estados Unidos e Irã.

Observatório dos Famosos.
Tags:
compartilhe