A cidade Maravilhosa abriu os braços para acolher o espetáculo 'Marrom: O Musical', uma linda homenagem aos 50 anos carreira de Alcione, uma das maiores cantoras de nosso país. O espetáculo que conta a história de vida e de sucesso da artista, estreiou na última sexta feira (25), na Cidade das Artes Bibi Ferreira.
O espetáculo dirigido por Miguel Falabella, arrastou uma multidão de artistas ao teatro na pré-estreia que contou com a casa lotada de famosos na plateia, que aplaudiram de pé a trajetória da artista que saiu do maranhão para o Rio de Janeiro em busca de seu sonho.
Nomes importantes da arte de nosso país como Irene Ravache, Arlete Salles, Danielle Winitts, Déo Garcêz, Marcos Oliveira, Débora Olivieri, Bel Kutner, Therezinha Sodré, Ana Lucia Torres, Najara Turetta, Juliana Paiva, Adriana Bombom, Emiliano Dávila e Natáli Rosa, foram uns dos famosos que estiveram por lá.
A história mostra que Alcione pode ser muitas: menina, mulher, uma loba, filha amorosa, musicista apaixonada, perseguidora de sonhos. De onde ela veio, qualquer criança sabe, desde sempre, a história do Boi. Aliás, ela e o Boi são ambos filhos do Maranhão - terra tão amada e muito cantada pela Marrom. E de lá vieram 4 quatro artistas para integrar ao elenco e boa parte dos mais de 300 figurinos também foram bordadas em São Luís, na Cooperativa Cuxá, numa parceria sócio-cultural promovida pelo Instituto Humanitas 360.
No espetáculo é possível apreciar os sucessos eternizados na voz de Marrom, e ainda passear por algumas parcerias musicas da cantora como por exemplo, Emilio Santiago e Martinho da Vila, claro que a Mangueira, escola de samba do coração da diva, tem sua participação especial.