O show de Hugo e Guilherme, realizado em Piracicaba, São Paulo, na madrugada deste domingo (20), acabou terminando em confusão e tragédia. O evento 'Fervo', que contava com a dupla sertaneja como atração principal, deixou duas pessoas mortas e uma baleada.
Segundo informações do portal G1, durante o show da dupla, ocorreu um tumulto e três pessoas foram feridas por disparo de arma de fogo, resultando na morte de uma mulher de 23 anos e um homem de 26, que não resistiram aos ferimentos, enquanto a terceira pessoa feriada na confusão seria um jovem de 27 anos.
No boletim de ocorrência que foi registrado, a pessoa atingida pelos disparos teve ferimentos na região da orelha e está internada em um hospital particular. Em depoimento, o sobervivente afirmou que não conhecia as outras duas vítimas, e 'afirmou ter escutado um barulho [dos tiros] e logo percebeu que tinha sido atingido'.
Procurada, a organização do evento que contava com Hugo e Guilherme como atração principal, se manifestou sobre o ocorrido: 'A organização do evento presta toda a solidariedade às vítimas deste terrível episódio, se colocando à disposição das autoridades, e ainda está aguardando apuração da Polícia Civil e Polícia Militar para poder se posicionar com mais informações do ocorrido', diz o texto.
VEJA MAIS: Nattanzinho se pronuncia após ter show interrompido com tiroteio e morte
O post Show de Hugo e Guilherme termina com tiroteio e mortos em São Paulo foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.