O jogador de futebol Hulk Paraíba e a esposa, Camila Ângelo, celebraram 7 meses da filha, Zaya, com uma 'festança' com o tema de Pequena Sereia, a Ariel da Disney. A decoração colorida contou com balão, docinhos diversos, um bolo de dois andares e um painel temático.




O casal posou abraçado com a herdeira que estava vestida com uma calda de sereia diante da mesa do parabéns. O atacante e capitão do Clube Atlético Mineiro compartilhou as fotos do mesversário da herdeira em seu Instagram na noite da última sexta-feira (18/11).

 

"7 meses da nossa Sereia, Zaya! Cada dia mais linda e mais esperta, que Deus abençoe seu crescimento minha pequena! Papai te ama", escreveu o pai babão, na legenda da publicação.

 

Na aba dos comentários, fãs, amigos e famosos não pouparam elogios à bebê. "Que Deus abençoe sempre!!!", escreveu uma fã. "Parabéns pra Sereia Zaya muito linda, minha princesa", comentou outra. "Parabéns meu amigo, Deus proteja cada vez mais sua filha e sua família", destacou um terceiro. "Família linda e abençoada por Deus", disse uma seguidora. "Aí que linda, felicidades", reforçou uma admiradora. "Super família! Que Deus continue abençoando a vida de vocês", pontuou uma internauta.




 

Além da caçula, Hulk tem outros três filhos, Ian de 14 anos, Tiago, de 12, e Alice, de sete, fruto do relacionamento do craque com Iran Ângelo, tia de Camila, com quem ele foi casado por 12 anos de 2007 a 2019.

 

O esportista e a médica oficializaram a união pouco tempo depois, em feveiro de 2020, em meio à muitas polêmicas. O anúncio da gravidez foi feito em setembro de 2021. Inclusive, Zaya é sobrinha-neta da ex-mulher do atleta, o curioso parentesco virou tema da revista norte-americana People, que repercurtiu o fato e deixou seus leitores americanos chocados, confira, clicando aqui!.

 

Confira, abaixo, o post:

 

Dançinha

Direto de João Pessoa, no Paraíba, o atleta também nas redes apareceu dançando brega funk ao lado do influenciador digital Alê Oliveira, que tem mais de 8 milhões de seguidores, apenas no Instagram.




 

Vale destacar, que o descontraído camisa 7 do Galo está em tratamento de uma lesão na panturrilha, mas espera estar pronto para voltar a treinar com os colegas de time no dia 14 de dezembro, data da reapresentação do Atlético, que ainda não definiu o novo técnico para a temporada 2023 após a saída de Cuca.

 

Veja, abaixo: 

compartilhe