Juntos há mais de 35 anos, Bruno e Marrone não escondem que durante todo esse tempo, já tiveram diversas brigas. Além disso, em uma entrevista polêmica a Léo Dias, ambos decidiram abrir o jogo sobre a separação da dupla.




O jornalista, logo de cara, questionou se em algum momento eles já pensaram em se separar. 'Ah, já sim. Teve um momento que eu xinguei o Marrone de tudo. O Marrone ele treme assim de nervoso. Mas depois passa', respondeu Bruno rindo ao 'Metrópoles'.

Contudo, Bruno deixou claro que ele e Marrone, de fato, não chegaram nem perto de se separar. 'É impressionante que as nossas raivas elas passam. Parece que não aconteceu nada. A gente não guarda rancor'.

'Eu conheço gente que já separaram, que são irmãos, não vou nem citar, que são irmãos de sangue. O ego, muita vaidade, e às vezes orgulho. No caso nós dois não somos irmãos. Eu acho que espiritualmente a gente é mais evoluído do que muitos que já se separaram', afirmou Marrone sem citar nomes.




'Não é questão de evolução, a gente tem a capacidade de perdoar melhor. Nós dois. Ele me perdoa mais porque eu encho mais o saco dele', apontou o cantor de primeira voz.

Por fim, Bruno e Marrone falaram sobre fazer um filme sobre sua trajetória. Eles até pensam, mas isso requer tempo, dinheiro e investimento. 'Vamo esperar o Chitãozinho e Xororó fazer, depois nóis faz', brincou Bruno.

Assista a toda entrevista:

O post Bruno e Marrone abrem o jogo sobre separação da dupla: 'Ego e vaidade' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Tags:
compartilhe