A cantora Ghabi lançou na última semana o single 'Honey'. A faixa transmite sua personalidade artística madura, através da sonoridade e composição. A característica também está presente nas referências e inspirações da artista, que vive um novo momento na carreira.
'Sempre me inspirei em mulheres fortes e disruptivas. Beyoncé é minha referência desde a infância, assim como Alicia Keys, JLO, Ivete Sangalo, Rita Lee, Marisa Monte, Baby do Brasil e atualmente a Iza', revela.
O trabalho fará parte do EP 'Magreb Latino', onde a artista escolhe as cores para se comunicar através das músicas. A primeira faixa lançada do projeto, 'Deu Bom', trouxe o rosa para dar a sensação de sensualidade, força, poder e feminilidade. Já 'Honey', vem acompanhado do amarelo, que representa a leveza e positividade, além de estar ligada ao chakra do plexo solar, responsável pela autoafirmação e autoestima.
Produzido por Ariel Donato, o EP terá ao todo 4 faixas, todas compostas por Ghabi, em parceria com outros artistas. Ela apresentará uma sonoridade que mistura ritmos brasileiros com instrumentos oriundos da cultura árabe, como a tabla e a cítara, mantendo a sua identidade artística, aliada aos traços marcantes de sua cultura, já que é neta de libanesa.
O post Ghabi aposta em trabalho musical mais maduro e fala sobre inspiração foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.