Roberto Carlos voltou a se irritar publicamente durante um show na noite da última quarta-feira (27/07), em São Paulo. Poucos minutos antes de encerrar a turnê Suítes, o cantor e compositor se negou a entregar uma rosa a uma fã que puxou a sua mão.




De acordo com as informações do jornal Folha de S. Paulo, durante a apresentação, o artista de 81 anos de idade fez uma retratação e pediu que as pessoas não tenham medo de ir ao seu show, depois de viralizar nas redes sociais, trechos de vídeos em que aparece um pouco irritado distribuindo rosas, e até mesmo mandando um fã calar a boca duas semanas atrás, no Rio de Janeiro.

 

O veterano, que já tinha dito que entregaria rosas só quando cantasse Jesus Cristo, se irritou com um grupo formado por mulheres, que postou-se diante do palco quando ele começou a cantar Como é grande o meu amor por você. "Vocês se adiantaram. A hora é no Jesus Cristo, mas desta vez passa" disparou.

 

Na sequência, ele deu outra bronca e pediu que elas ficassem "quietinhas" durante a música, já que as senhoras começaram a cantar a plenos pulmões junto com o Rei. Quando finalmente começou a famosa distribuição das rosas, momento comum (e esperado) a todos os shows, uma dessas fãs tentou puxar uma das mãos de Roberto, que se negou a dar a rosa à mulher e decretou: "Não vou dar!".

compartilhe