Kate Moss, de 48 anos de idade, recordou em uma entrevista para o programa Desert Islands Disics, da BBC Radio 4, o desconforto que sentiu durante um ensaio de fotos para a Calvin Klein com Mark Wahlberg em 1992.




Na situação, a supermodelo teve que ficar de topless abraçada com o cantor e ator, com quem ela não se sentia à vontade. Moss era adolescente quando apareceu no anúncio.

 

"Ele era muito machista e tudo girava em torno dele. Ele tinha uma grande comitiva. Eu era apenas essa de modelo", iniciou. O repórter questionou se Kate se sentiu objetificada na sessão comandada pelo fotógrafo Herb Ritts. "Sim, completamente. E vulnerável e assustada. Acho que eles jogaram com minha vulnerabilidade. Eu era muito jovem e inocente, e a Calvin adorou isso", respondeu.

 

Kate Moss admitiu que sentiu uma "ansiedade severa" antes do ensaio, e precisou, inclusive, ser medicada para conseguir fazer as fotos. "Eu realmente não me sentia bem antes dos ensaios. Por, tipo, uma semana ou duas, eu não consegui sair da cama", desabafou.




 

Em 2020, em entrevista ao The Guardian, Wahlberg foi questionado se já havia feito as pazes com a top model - que anteriormente disse à revista Vanity Fair que "teve um colapso nervoso" quando teve que "ir trabalhar com Marky Mark".

 

"Eu nunca tive um problema com a Kate, tive? Acho que provavelmente fui um pouco áspero. Meio que fazendo minhas coisas. Eu não era muito... mundano, vamos dizer isso. Mas eu a vi e disse 'oi'. Acho que nos vimos em um show aqui e ali, dissemos 'oi' e trocamos gentilezas", explicou ele, na ocasião.

Kate Moss relembra se sentir "assustada" em photoshoot com Mark Wahlberg (Foto: Divulgação/Calvin Klein/Herb Ritts)

compartilhe