Deborah Secco, de 44 anos, participou do Surubaum nesta terça-feira (02/04) e contou para Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, que as aulas de pompoarismo lhe ajudaram a adquirir algumas habilidades curiosas com a vagina que facilita no sexo e no orgasmo.
A atriz contou que fez por nove anos a técnica de exercícios que fortalecem o assoalho pélvico, devolvendo a elasticidade natural e a força perdida pelo afrouxamento da região vaginal e, entre outros, consegue gozar sem encostar nela. "Eu fiz aula por muito tempo, e eu consigo gozar sem encostar em mim... Eu arremesso bolinhas de ping-pong, lanço bolas, fumo cigarro [com a vagina]", declarou.
A artista também afirmou que ama sexo anal. "Eu amo dar o c*. Acho gostosíssimo. Tenho inclusive uma aula de como fazer sem doer. Para mim, o sexo anal incha o meu clitóris, aí encosta no clitóris, eu gozo. Então o sexo anal para mim é legal, muito prazeroso. Não faço por pressão masculina, faço porque é legal para mim", comentou.
Sem papas na língua, Deborah revelou que "nunca" cuspiu o gozo e até lambe quando cai na barriga. "Eu nunca cuspi e te digo mais: às vezes goza na barriga e eu vou lamber. Tem uns que tem gosto de éter, mas tem uns que são gostosinhos", disparou.
Casada com Hugo Moura, ela reforçou a importância sobre alar sobre prazer feminino: "Eu não tinha com quem falar. Foram anos fazendo sexo sem o menor prazer, sem ninguém pra falar, ninguém pra dividir. Eu achava que era meu o erro".
Confira, abaixo, a entrevista na íntegra: