Nesta sexta (22), Samara Felippo voltou a se pronunciar sobre o processo contra o ex-marido, Leandrinho, que está na justiça há dez anos. Ela alega ter sido vítima de violência patrimonial
A atriz começou citando a nota de repúdio feita pelo ex-atleta nesta semana sobre o processo estar em 'segredo de justiça'. Segundo a artista, a afirmação é falsa: “Algumas provas sobre todo absurdo que acontece comigo há 10 anos. Sobre o absurdo que foi a 'Nota de Repúdio'. E o absurdo que é essa violência patrimonial que começamos a tomar coragem de falar. Só quero que isso acabe. Sigamos fortes, mulheres”, disse.



E explicou que só descobriu que a casa estava no nome do irmão de Leandrinho, após o divórcio e desmentiu que o imóvel foi desvalorizado por falta de manutenção, pois, ela e as filhas permaneceram no local durante a divisão de bens. 
Além disso, Samara também falou sobre os dois apartamentos, confirmando que os recebeu, e destacou não representarem nem 10% do valor devido: “Eu não recebi dois apartamentos. Os dois imóveis foram penhorados e adjudicados. Foi só aí que eu fui entender o verdadeiro significado de adjudicar. O valor desses imóveis, que são dois apartamentos pequenos, não chegam a sequer dez por centro do que ele me deve hoje”, concluiu.
compartilhe