Na última quarta (20), Leandrinho publicou uma nota de repúdio contra a ex-mulher, Samara Felippo. No entanto, no texto, ele errou o nome da atriz.
Nesta semana, a artista denunciou o ex-atleta em um suposto caso de violência patrimonial. Segundo ela, o ex-jogador de basquete vendeu um imóvel que eles compraram enquanto estavam casados e não repassou o valor para Samara. Além disso, ele colocou a casa no nome do irmão sem ela saber.



Na nota, o nome de Samara Felippo aparece com a grafia errada: "Fellipo", com duas letras L. No entanto, o nome da atriz é com dois 'P'.
Após a publicação, Samara rebateu: "Temos ao menos UM parágrafo digno e que faz jus ao que REALMENTE corre na justiça. Perdão, corre não, no Brasil pra mulheres estagna. Amanhã trago tudo. Como deve ser. Com provas e verdade", escreveu. No final do texto, ela acrescentou: "Nem o meu nome está certo nessa nota. E lembrem que é o mesmo nome das próprias filhas".
Samara Felippo e Leandrinho foram casados entre os anos de 2005 a 2013. O casal teve duas filhas, Alicia, de 14 anos, e Lara, de 10.


compartilhe