Pelo que parece, o caso sobre a suposta violência patrimonial sofrida por Samara Felippo pelo ex-marido, Leandrinho, terá muitos capítulos. Após o ex-jogador publicar uma nota de repúdio contra a atriz, foi a vez dela se pronunciar.
Na tarde desta quarta (20), o NBA afirmou que as acusações da artista são mentiras para engajar e, segundo ele, usar “a internet como seu próprio Tribunal, buscando engajamento e seguidores com depreciação”.



Assim, após um longo texto assinado pelo advogado Marco Aurélio Alves Pinto, Leandrinho afirmou que existe um caso judicial sobre o imóvel e que tentou diversos acordos com a atriz e todos foram recusados.
Pelos stories, Samara Felippo publicou um carrossel do perfil @annagallafrio para rebater:
“A reputação de um homem é uma medalha de ouro na parede, admirada por todos e todas. Em volta do quadro de medalhas, um cordão de isolamento, onde mulheres e homens PROTEGEM essa reputação de quaisquer suspeitas de ameaça que OUSEM se aproximar. Ouço mulheres descobrindo situações assombrosas, da falta de caráter à violência sexual, da traição à violência doméstica, da corrupção ao estelionato emocional. Pedófilos, predadores sexuais, agressores e bandidos, ditos homens honrados, a medalha tá na parede como prova. INTACTA. 
A parede que sustenta as medalhas estremece, elas querem GRITAR de raiva e frustração. Imediatamente, surge o pelotão de choque. A primeira preocupação em casos assim, para nenhuma surpresa, é que o criminoso (ou cafajeste) NÃO SEJA EXPOSTO. Inclusive, caso ele seja exposto, a coisa fica feia, muito feia.... PRA QUEM EXPÕE. Será julgada barraqueira, descontrolada, amargurada, 'Deve ser dor de cotovelo', 'Ela não deveria expor isso, que mulher repugnante, não seja como ela'. A mulher está condenada ao SILÊNCIO COMPULSÓRIO.
Se tentar arrancar a medalha de honra ao mérito da parede, será barrada pela horda de protetores. Ela sabe que esse prêmio não foi recebido com legitimidade, houve fraude. ELA SABE.”, finalizou.





compartilhe