Durante uma conversa no programa Surubaum, Bruno Gagliasso surpreendeu ao revelar que sua esposa, Giovanna Ewbank, se casou virgem. A atriz e apresentadora, no entanto, rebateu a informação, e contou que teve outras experiências sexuais além do marido.




O casal comentou sobre a intimidade depois que Gominho comentou que conhece muitas pessoas que se casaram virgem e "deu merda", porque o sexo não era bom, o que teria atrapalhado o relacionamento dos casais em questão.

 

Neste momento, o ator relatou que Giovanna "casou virgem", mas o matrimônio deles não virou uma "merda". A artista, por sua vez, rebateu a informação, dizendo que sexo não se resume a penetração, e, por isso, teve relações com outros homens além do amado.

 

"Aliás, descobri aqui nesse programa Surubaum que, pelo jeito, transei com mais pessoas do que imaginava, porque o sexo não é só penetração", declarou.




 

Preta Gil, a outra convidada do episódio do canal do YouTube, disse não estar preparada, pois diz acreditar que sexo é a penetração. "Pois é, para mim também, por isso pensei que transei com tão poucas pessoas na vida. Agora que estou ficando bem feliz, porque acho que transei bem mais", reforçou Giovanna.

 

Vale destacar, que Gagliasso e Ewbank são casados desde 2010, e são pais de três filhos: Títi, Bless e Zyan.

 

Confira, abaixo, a entrevista na íntegra:

compartilhe