Recentemente, o casal Larissa Sumpani, Miss Bumbum 2023, e Victor Prado, ator de filmes pornô, se viram no centro de uma polêmica após um vídeo íntimo durante o Carnaval viralizar nas redes sociais. Enquanto Larissa enfrentou uma enxurrada de críticas e julgamentos, Victor saiu em defesa da namorada, apontando para uma possível disparidade de tratamento de gênero.




Em declarações, Victor Prado abordou a questão com indignação. 'Não sei o porquê as pessoas estão se importando tanto com isso', ele começou, visivelmente perplexo com a repercussão do incidente. 'Todos têm relações sexuais. A galera que está julgando vê coisas muito piores na internet e acha superdivertido, e agora querem nos julgar'.

Victor não hesitou em apontar o dedo para o que ele percebe como uma disparidade de gênero nas críticas. 'Estão atacando muito mais ela por ser mulher do que a mim', ele afirmou. 'Não precisam julgar tanto assim. Nós não fizemos nada de errado. É Carnaval, é para se divertir'.

O ator de filmes adultos também destacou que a reação do público é desproporcional, considerando as circunstâncias. 'Já vi muita gente fazendo coisa bem pior e todo mundo aplaude', ele observou. 'Quando é a Larissa, qualquer coisinha já começam a julgar e criticar'.




Essas declarações vêm à tona em meio a um contexto no qual Larissa e Victor têm enfrentado uma série de críticas desde que assumiram publicamente o relacionamento.

Agora, com Victor Prado entrando na defesa pública de Larissa, o casal parece estar enfrentando juntos as ondas de controvérsias que o cercam. Ainda assim, fica evidente que o julgamento público sobre suas vidas privadas continua a ser um desafio com o qual eles precisam lidar.

Tags:
compartilhe