Nesta terça (13), Ana Hickmann se sentiu ameaçada pelo ex-marido, Alexandre Correa, logo após o empresário finalizar o encontro com Alezinho. 
Segundo o comunicado divulgado pela assessoria da apresentadora, Alexandre deixou o menino no condomínio de Ana mora, permanecendo quase uma hora frente à casa da ex.



Ainda conforme informações da nota, a apresentadora viu o ex-marido de braços cruzados e olhar intimidador. 
A defesa de Alexandre, porém, nega tudo. Conforme informações da Revista Quem, Enio Martins Murad, advogado de Alexandre Correa, negou a intimidação: “O Alexandre pode ficar a 500 metros [de distância] da Ana. E da portaria até a casa da Ana dá 1000 metros. A Ana tentou, juntamente com Edu Guedes, seu amante, armar um golpe para prender o Alexandre, mas não teve sucesso”.
O advogado também esclareceu a situação como “golpe": "O Alexandre, como sempre tem feito, leva o pai em Itu para ele buscar o neto. Por ordem judicial, no processo de alienação parental, o pai do Alexandre busca o neto na casa. No dia 13, o Alexandre foi levar o pai em Itu e ficou na porta do condomínio aguardando para ele entrasse com o Alezinho e ficou a 1000 metros da casa da Ana. A medida protetiva é de 500 metros", reafirmou.
Murad afirmou que foi Ana Hickmann quem intimidou Alexandre: "Quem foi intimidado foi o Alexandre, porque ele foi lá com o pai para entregar o Alezinho. E ficou a 1000 metros de distância. Ana pegou o carro com o amante Edu Guedes e foi lá coagir o Alexandre na portaria. Ele não ficou na porta do condomínio da Ana por 45 minutos intimidando ela. Isso é tudo mentira. O Alexandre estava esperando o pai, que estava lá dentro entregando o Alezinho e pegando os pertences pessoais. O Alexandre estava aguardando o pai a 1000 metros da casa de Ana Hickmann", garantiu.



Por fim, Enio seguiu dizendo que Ana Hickmann e Edu Guedes tentaram prender o empresário: "Ele não está podendo nem ver seu filho em paz porque eles estão tentando forjar um descumprimento da medida protetiva. Nós já representamos contra o Edu Guedes e contra a Ana Hickmann o Ministério Público do Estado por coação, inclusive na questão da alienação parental. Então a Ana, propositadamente, juntamente com Edu Guedes, foi ao encontro do Alexandre. E não o Alexandre foi ao encontro dela. Ela sabia que o ex-sogro estava lá dentro carregando o carro e, juntamente com Edu Guedes, foi à portaria e fez essa cena toda para, mais uma vez, tentar manipular a imprensa", finalizou.

compartilhe