Deolane Bezerra está sendo investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro após divulgar imagens usando um colar de Thiago da Silva Folly, o TH da Maré, chefe do tráfico. 

A foto foi tirada no Baile da Disney, na Vila do João, comunidade do complexo da Zona Norte carioca, nesta terça(13).




Segundo informações do Jornal O Globo, a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) investiga a relação entre a advogada e os traficantes: “Queremos entender quem a convidou, se recebeu para fazer presença VIP, explicar essa relação dela e da irmã com o TH. Ambas aparecem em várias imagens com o cordão do criminoso”, revela o delegado Rodrigo Coelho, titular da DRE.

Deolane estava com dois amigos e a irmã, Dayanne Bezerra. A polícia acredita que a presença da ex-Fazenda no baile pode estar relacionada ao patrocínio de sites de aposta. Isso porque Oruam, artista que se apresentava, é patrocinado por uma dessas marcas.

Após a repercussão, Deolane se pronunciou. A advogada confirmou tudo: “Fui no Complexo da Maré ontem, estava no Baile da Disney, Oruam cantou lá. Fui bem recebida, não gastei um real, bebi que só o cace**, saí às 10h da manhã, tirei foto com geral... com cordão e sem cordão", disse.




Em seguida, a outra irmã de Deolane, Dayane Bezerra, saiu em defesa da advogada: "Qual o crime, ninguém está obrigado a nada, se não em virtude da lei. Investiguem o que quiserem, não encontraram nada. E para os comentários maldosos, que pude ler aqui, vou acionar o nosso jurídico, porque vocês, sim, estão cometendo crimes."

 

compartilhe