Neste sábado (27), a assessoria de Wanessa Camargo publicou uma nota negando as acusações de racismo contra a cantora, referente a Davi no BBB 24. 

Pelo Instagram, a equipe afirma que as desavenças são decorrentes da convivência: "Por que as questões de convivência de dentro do jogo têm sido levadas para outros lugares aqui fora? O 'Big Brother' é um jogo que tira os participantes da zona de conforto, onde todos buscam razões para votar uns nos outros. Cada um sabe dos seus gatilhos e todas as dores são válidas, tanto as do Davi quanto as da Wanessa. Não é fácil ser colocado em um holofote e ter seus erros apontados, porém isso não pode ser justificativa para deslegitimar ou distorcer as motivações da Wanessa", começou.




A equipe finaliza reforçando que Wanessa, por vezes, tentou apaziguar a situação quando outros participantes comentavam sobre Davi: "Comportamentos do Davi dentro da casa foram apontados também por outros participantes em tons de ataque contra ele. Wanessa foi uma das únicas a tentar compreender a história do Davi. Precisamos nos atentar para a facilidade com que o desconforto de uma mulher é diminuído sem considerar o contexto de vida dela e do que ela tem acesso dentro da casa. O privilégio de ver o jogo todo é do público e não dos participantes. Não tornemos vilã quem apenas está pontuando percepções individuais e coletivas".

Além da assessoria, Zezé di Camargo também fez um longo texto em suas redes sociais defendendo a filha sobre as acusações.


compartilhe