Nesta segunda-feira (8), estreia o BBB 24. Wanessa Camargo está no grupo Camarote e, seguindo a dieta vegana como o marido, Dado Dolabella, ator teme que a esposa volte a comer carne no confinamento.

Pelas redes sociais, o marido da cantora começou: "Por aqui, ansiedade a mil, nem começou o programa, já não consigo dormir direito." Dado revelou que pratica o veganismo há oito anos e influenciou Wanessa a seguir o mesmo estilo: "Dentro de um programa, numa casa que é patrocinada por toda a indústria que explora os animais, tenho medo do que possa acontecer com ela.", refletiu.




Marcas como Seara, McDonald's, iFood, Delícia e Nestlé são os maiores patrocinadores do programa, e nos anos anteriores, a produção ofereceu carne de soja nas compras do VIP e Xepa; Jade Picon e Bruna Griphao, da edição de 2023, por exemplos, eram veganas.

No entanto, o que preocupa o ator são as situações de extrema pressão: "Ela estará numa situação extrema de pressão e parece que umas provas de xepa, umas coisas de perrengue que os participantes passam, que eles deixam praticamente sem comida. Acho que nesses momentos ela vai passar por dificuldades".

Dessa forma, Dado torce para que Maycon Cosmer, do grupo Pipoca, se mantenha firme no jogo e ajude Wanessa nos preparos. O catarinense é cozinheiro em uma escola pública: "Estou botando fé que vai dar tudo certo. Outra dificuldade vai ser se o chef sair de casa antes, ela vai ter que torcer pro chef ficar junto com ela se ela ficar também", concluiu.

 

compartilhe