Após ser acusada de alienação parental, por meio da assessoria de imprensa, Ana Hickmann se manifestou, nesta quinta-feira (4). 

Alexandre Correa entrou com um pedido de prisão por alienação parenta, segundo ele, a apresentadora não entregou Alexandre Jr., para passar as férias com ele.




Assim, em um comunicado oficial, enviado à Revista Quem, a apresentadora informou que as datas estão sendo cumpridas rigorosamente, como foi acordado entre os advogados de Ana Hickmann e de Alexandre Correa. Segundo a nota, a data previamente combinada determinava que Alezinho passaria o período entre três e dez de janeiro com o pai. 

No entanto, ainda segundo o documento, devido às férias de Ana, foi estabelecido uma transferência para os dias 9 a 17 de janeiro, conforme um acordo entre as partes. A assessoria também ressaltou que todas as visitações anteriores foram cumpridas, como nos dias 11, 18 e 26 de dezembro, e também o dia 3 de janeiro.

Contudo, a advogada Diva Carla Bueno Nogueira, de Alexandre Correa, negou que a mudança no acordo. Para a Revista Quem, ela afirmou que houve apenas uma tentativa de ajuste, mas, que devido aos compromissos do empresário, não foi consentida.

compartilhe