Paulo Henrique Frambach, pai de André Luiz Frambach, compartilhou nas redes sociais, nesta terça-feira (19), mensagens sobre crenças e falta de afeto. As publicações foram interpretadas como indiretas para Silvana Taques e Gilberto Elias, pais de Larissa Manoela.

No último domingo (17), o casal se casou em segredo e, como esperado, os pais da atriz não foram convidados; dois dias depois, o pai de Frambach apareceu com a seguinte reflexão: “Eu acredito no respeito pelas crenças de todas as pessoas, mas gostaria que as crenças de todas as pessoas fossem capazes de respeitar as crenças de todas as pessoas”, citando a frase de José Saramago.




Vale lembrar que, em agosto deste ano, Silvana Taques foi indiciada por racismo religioso depois de que mensagens em que ela ataca a família do, então, noivo, André Luiz, por suas crenças. 

No último mês, a Polícia Civil encerrou o inquérito e indiciou a mãe de Larissa Manoela por intolerância religiosa; a Comissão de Combate à Intolerância Religiosa afirmou na época que as ofensas de Silvana contra a Família Frambach "extravasa os limites da livre manifestação de ideias, constituindo-se em insultos, ofensa e estímulo à intolerância e ao ódio contra as religiões de matriz africana".

compartilhe