Segundo um amigo próximo de Matthew Perry, ator de 'Friends' que morreu aos 54 anos no último mês, o ator teria mentindo em sua autobiografia sobre sua recuperação referente ao vício em drogas.

De acordo com o artista, ele estava sóbrio há 18 meses. No entanto, conforme revelação feita pelo amigo ao jornal Daily Mail, o astro mentiu: "Ele mentiu para todo mundo sobre estar limpo. Ele nunca esteve. É muito triste. Mas você sabe, a maior mentira que ele contou foi provavelmente para si mesmo", começou.




E seguiu: "Ele podia ser uma pessoa muito manipulativa quando se tratava de seus problemas com o uso (de drogas), mas era uma questão tão grande, uma batalha tão grande, e ele batalhou todos os dias até o fim."

Em seu livro de memórias, lançado em outubro do último ano, Perry afirmava estar 'limpo das drogas'. No entanto, a autópsia de Perry, divulgada pela Polícia de Los Angeles na última sexta-feira (15), revelou que o ator morreu devido aos "efeitos agudos da ketamina" e afogamento. 

Matthew foi encontrado morto em 28 de outubro, com o rosto afogado dentro da própria jacuzzi.

Para que serve e quais são os efeitos da Ketamina

Chamada também de cetamina, a ketamina é um anestésico, desenvolvida para induzir ou manter a anestesia. Se usada como droga recreativa tem efeitos alucinógeno, de bem-estar e sedativo.

compartilhe