A polêmica financeira envolvendo o ex-casal, Ana Hickmann e Alexandre Correa, ganhou mais um capítulo nesta quarta (13). Além das dívidas que vocês já conhecem. Por exemplo, o cancelamento do plano de saúde da modelo, desta vez, foi a vez de Alexandre Jr. ser afetado.

Acontece que a mensalidade da escola do pequeno está com seis parcelas atrasadas. Segundo informações do portal "Leo Dias", o empresário era o responsável por pagar a instituição.




No entanto, Enio Murad, advogado de defesa de Alexandre, alegou que seu cliente não está mais no comando das empresas: "A defesa de Alexandre afirma que seu cliente nunca exerceu a função de responsável financeiro das 07 empresas do casal. Ambos possuem R$ 50 milhões em imóveis, portanto valor superior às supostas dívidas alegadas e suficiente para pagar tudo o que devem", iniciou.

E seguiu: "Alexandre está afastado das empresas desde julho, mesma data que o casal está separados de quarto. O empresário ingressou com medidas cautelares na Vara de Falência, com fundamento na Lei da Recuperação Judicial, 'exatamente para evitar que o patrimônio jurídico da pessoa física seja deteriorado com a suspensão de todos os processos de execução até o julgamento final'", finalizou.


compartilhe