Finalmente algo de bom envolvendo o show de Taylor Swift no Rio de Janeiro. Maria Eduarda descobriu que estava grávida momentos antes da apresentação da artista começar.
Segundo informações do G1, a gestante saiu de Cabo Frio, Rio de Janeiro, em direção ao Engenhão, mas não conseguiu assistir ao show do dia 19, devido às fortes contrações.
Segundo a jovem, ela estava menstruada no dia do show e não imaginava que poderia estar grávida: “Era uma dor que ia e voltava, só que não passava na minha cabeça ser contração de gravidez. Eu fiquei das 10h até a abertura do portão esperando e torcendo para que passasse a dor logo, já perto do show.”, começou.
Maria Eduarda finalizou contando que chegou ao hospital com oito centímetros de dilatação: “Quando a bolsa estourou e entrei na ambulância, eu senti como se ela tivesse já se encaixando pra sair. Eu só vi que era a hora quando o médico me colocou no ultrassom e me avisou que era 100% de chance de ser gravidez de 40 semanas. Eu só teria que fazer força pra sair no parto normal. Foi total surpresa. Eu estava menstruando. Nada me faria cogitar acontecer isso, e no show. Quando cheguei na maternidade, já eram oito centímetros de dilatação".
Taylor Swift se apresenta nesta sexta-feira (24), sábado (25) e domingo (26), no Allianz Parque.