Nesta terça-feira (21), Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, negou que um terceiro fã de Taylor Swift tenha morrido. Segundo informações do Corpo de Bombeiros a pessoa em questão era um trabalhador ambulante.

A Secretaria Municipal de Saúde do RJ ressaltou que a vítima de 23 anos tinha problemas de saúde preexistentes. Enquanto a explicação do parlamentar aconteceu após o programa Fala Brasil da TV Record informar que a polícia estaria investigando uma terceira morte de um fã de Taylor Swift.




Em nota oficial, o Corpo de Bombeiros informou: "O Corpo de Bombeiros informa que, por volta das 17h15 desta segunda-feira (20.11), realizou atendimento a um ambulante, em parada cardiorrespiratória, em rua próxima ao Estádio Nilton Santos. A vítima recebeu os primeiros socorros pelos militares e foi encaminhada com vida para o Hospital Municipal Salgado Filho".

A SMS, por sua vez, citou o endereço do ocorrido: "O paciente foi levado de ambulância para o hospital, que não conseguiu reverter o quadro e constatou o óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) na manhã de hoje. O óbito não tem qualquer relação com o evento, e o paciente já apresentava problemas de saúde preexistentes".

Vale ressaltar que a explicação aconteceu devido às duas mortes de fãs de Taylor Swift que ocorreram nos últimos dias; Ana Clara Benevides, morta por sofrer uma parada cardiorrespiratória na segunda música da apresentação e, Gabriel Santana Santos, que morreu após ser atingido por 23 facadas em um assalto.
 
compartilhe