Silvia Abravanel surpreendeu ao revelar que, aos 16 anos, foi expulsa de casa pela madrasta, Iris Abravanel, durante o podcast "Bagaceira Chique", de Luciana Gimenez.

Segundo a filha do dono do baú, a convivência entre as duas não muito boa durante sua adolescência, fazendo com que a segunda esposa de Silvio Santos tomasse a drástica atitude: "Fui convidada a me retirar, como um castigo. Minha mãe achava que eu estava naquela fase aborrecente. Eu me retirei porque não tinha opção", começou. 




A apresentadora, que foi adotada por Silvio Santos e a primeira esposa, Cidinha Abravanel, seguiu: "Tive muitas mães na minha vida" e decidiu nunca mais voltar a morar com os pais: "Fui morar no escritório dos meus pais. Foi feito um quarto e uma sala para mim. Morava com os caseiros. Tirei tudo, tirei minhas roupas. Tudo saiu da casa. Eu era bobona, muito criançona", relembra. 

Silvia Abravanel continuou: "Fiquei triste, fiquei de cama por um mês. A Zilda me criou a partir dos 16 até hoje", e finalizou que, apesar dos conflitos com Iris, a apresentadora afirmou manter uma boa relação com a madrasta: "Meu pai não queria que eu fosse veterinária. Quando fui morar em Presidente Prudente para fazer faculdade, a Iris me ajudava. Ela pagava minha faculdade escondida, comprava meus livros..."


compartilhe