No último dia 28, Matthew Perry foi encontrado morto em uma banheira de hidromassagem em sua casa. No entanto, a causa da morte pode ser explicada com a descoberta de uma "droga desconhecida".
Oficialmente, a causa ainda não foi divulgada, pois a biópsia foi considerada inconclusiva, assim, as autoridades aguardam resultados mais precisos dos exames toxicológicos. No entanto, o médico forense, o Dr. Michael Baden, revelou à Fox News que o relatório final pode ser liberado em alguns dias: "Eles já tem 99% de certeza do que foi a essa altura. Eles podem divulgar essas informações agora ou esperar mais algumas semanas porque estão procurando por alguma droga desconhecida".
O corpo do ator foi encontrado por seu assistente pessoal. Conforme informações do site TMZ, o funcionário tirou a cabeça de Perry da água e esperou pela chegada da ambulância.
Além disso, remédios com prescrição médica foram encontradas no local, mas sem suspeita de crime. Vale lembrar que ator estava sóbrio há dois anos após uma longa batalha contra seu vício em álcool e drogas.