Oi? Snoop Dogg surpreendeu os fãs na tarde desta quinta-feira (16/11) ao anunciar que não fumará mais. O cantor conhecido por ser defensor da maconha, confirmou que a decisão veio após diálogo com sua família.
"Após muita consideração e conversas com minha família, decidi parar de fumar," escreveu ele. "Por favor, respeite minha privacidade agora", acrescentou na sequência.
A publicação rapidamente viralizou, com mais de um milhão de curtidas. Na aba dos comentários, fãs, amigos e famosos ficaram surpresos com a declaração e acreditam que Snoop esteja apenas "brincando". "É o fim do mundo", disse uma internauta. "Você não pode fazer isso. Snoop é nosso professor", lamentou um admirador. "Vai cantar sobre o quê agora?", questionou outro fã.
Vale pontuar que em nenhum momento do post, o rapper revelou o que fez ele decidir parar de fumar a erva. Snoop Dogg já chegou a confirmar que possui uma funcionária especial para "enrolar" os cigarros de maconha para ele.
Durante entrevista ao programa australiano de rádio Kyle and Jackie O, a responsável contou em setembro do ano passado que exercia a função em tempo integralo e o músico chegava a fumar 150 cigarros por dia e que, ao todo, foram 450 mil em seis anos. Já em junho, o artista chegou a declarar que o salário anual da funcionária é de US$ 50 mil (R$ 245 mil).
Confira, abaixo, a publicação: