Recentemente, notícias de uma suposta traição de Bruno Gagliasso à Giovanna Ewbank repercutiram nas redes sociais. Nesta sexta-feira, 10, a apresentadora se pronunciou.

A podcaster afirmou que os boatos são mentiras e a "notícia", machista: “Sigo a vida e deixo que o tempo mostre que é mentira, né? Tão absurdo que fiquei muito impressionada”.




Em seguida, Gio citou alguns pontos que a impressionaram: “Três coisas me chamaram atenção: a primeira, que a matéria começou dizendo que o meu casamento está na corda bamba, porque o Bruno teria me traído recentemente. O que, para o jornalista e para a sociedade, é superokay, supernormalizado, tanto é que ele joga sem nenhuma apuração ou alguma responsabilidade, né?”.

A atriz também falou sobre as diferenças de tratamento, no quesito 'traição': “Eu já estaria sendo esculachada, chamada de vagabunda para baixo, né? Porque a traição do homem é legitimada e, muitas vezes, inclusive, é incentivada”.

Outro ponto que surpreendeu a apresentadora foi o boato de que Bruno Gagliasso patrocina o 'Quem Pode, Pod', seu podcast com Fernanda Paes Leme: “Um homem estaria patrocinando, custeando isso. Duas mulheres bem-sucedidas nunca poderiam estar fazendo sucesso, né, profissionalmente, sem ajuda de um homem, sem um homem estar custeando isso, né?”.




Debochada, a apresentadora também falou sobre a casa que comprou: “Esse apartamento em que estou aqui, eu comprei sozinha para poder vir morar com os meus filhos, já que o meu casamento está abalado, né? E obviamente, como sou mulher, e eu comprei sozinha esse apartamento, ele é muito menor e muito menos luxuoso do que as outras propriedades que eu e o Bruno temos como casa”.

Por fim, Gio finalizou dizendo que seu casamento segue muito bem: “E para quem quiser saber, para quem tiver interessado, eu continuo muito bem casada, muito obrigada, bem feliz, graças a Deus, com os meus filhos e muito bem-sucedida. É isso, gente. Vamos refletir. Beijo”.

 

compartilhe