Desde o início do mês, as polêmicas envolvendo a família Camargo são os maiores assuntos da internet. Tudo começou quando a noiva de Igor Camargo, Amabylle Eiroa, revelou que Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, tem um perfil falso nas redes sociais para criticar as filhas do sertanejo, Camilla e Wanessa Camargo, bem como a ex-mulher, Zilu Godoi.
Após perder um contrato publicitário com a marca de cosméticos Belletonn, nesta quinta-feira (9), Graciele se pronunciou em suas redes sociais. Segundo a influenciadora, ela está sendo bombardeada, difamada, injustiçada e caluniada: “Tenho uma estrutura psicológica, sou muito forte, tenho uma fé inabalável, mas quando você é muito verdadeira, você quer dividir também este momento com as pessoas. Mas tenho de esperar e ficar quieta e isso está sendo muito difícil para mim, um exercício diário. Eu gosto de ser muito transparente com vocês. Só que no momento tenho de esperar. A minha verdade eu sei, sei quem sou, sei a minha essência. E isso ninguém vai tirar de mim”, começou.
A noiva de Zezé Di Camargo afirmou ainda que o que estão fazendo com ela é muito grave e que ela sabe quem está do seu lado: “É muito chocante tudo isso, parece que estou vivendo em um filme. Me colocaram nessa situação de graça, porque eu nunca fiz mal para essas pessoas que vieram fazer essa confusão. Pelo contrário. Mas isso eu só vou conseguir provar quando eu puder falar. Enquanto isso, peço um pouco de paciência. Confiem em mim, que vai chegar a hora certa de eu falar”.
Por fim, Graciele afirmou que no futuro entenderá o porquê disso estar acontecendo: “Tenho muita fé nisso, sei que lá na frente vou entender tudo isso que estou passando. É nessas horas que vemos realmente quem são as pessoas, quem está do nosso lado, na nossa vida. Quem realmente merece estar na minha vida ou não. Está sendo uma limpeza, em todo sentido, e um aprendizado muito grande. Estou tirando muita lição disso tudo”.
Vale lembrar que com a repercussão do caso, Zezé confirmou que Graciele tem um perfil falso, e ainda que “90% dos artistas têm um perfil fake pra se defender de algumas coisas”.