Marina Sena, de 27 anos, fez revelações picantes em entrevista ao PocCast. No bate-papo, a cantora contou que gosta de ser admirada na hora do sexo e adora gemer de prazer no ato. "Sou manhosa. Gosto de gemer, eu gemo pra tudo. Tô beijando na boca, já dou uns gemidos, só o toque já me…", declarou.
A artista disse ser libriana, mas com vênus e leão, e isso torna ela uma pessoa de desejos muito "intensos", que curte ser "admirada". "Não só no sexo, mas em tudo de um jeito fogoso, vaidoso. Eu no sexo gosto de ser admirada, gosto de estar bela, gosto de estar de um jeito bonita, porque eu gosto de ser vista, de ser admirada, para mim o sexo tem muito essa coisa da visão e de falar também", afirmou.
Marina Sena também confessou que na hora H ela gosta de "narrativa", não apenas a penetração. "Gosto, tipo assim, criar uma historinha, ficar falando coisas que alimentem meu imaginário, mesmo que seja mentira, na hora que você estiver me comendo pode mentir para mim, eu vou fingir que acredito, eu vou falar umas mentirinha também, depois me fala a verdade", disparou.
Vale destacar, que a dona do hit Por Supuesto se prepara para voltar para casa. Marina traz a Belo Horizonte, o show inédito da turnê Vício Inerente, no próximo dia 14 (terça-feira) - véspera de feriado -, no Arena Hall e promete passar por todas as fases de sua carreira.
O espetáculo da tour, que chega pela primeira vez a capital mineira, é inspirado no álbum de mesmo nome que marca toda a atitude e identidade da mineira de Taiobeiras, cidade do Norte de Minas Gerais.