Pela primeira vez, em meio ao caos que paira sobre a família Camargo, Wanessa e Camilla se pronunciaram sobre polêmica envolvendo a briga familiar que surgiu após Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, fazer um perfil fake para atacar Amabylle Queiroa, noiva de Igor Camargo, filho caçula de Zezé com Zilu Godói, e toda a família do sertanejo.

Sem citar o nome da madrasta, as irmãs afirmaram que, independentemente de todos os problemas, elas, o pai, a mãe, Zilu Godói, e o irmão sempre estarão unidos. Camilla começou: "Antes de mais nada, queríamos deixar claro que somos uma família que realmente se ama e se respeita. Que é perfeita? Jamais! Mas houve uma separação entre um homem e uma mulher, não entre um pai, uma mãe e seus filhos".




E seguiu: "Independentemente desse amor incondicional que temos tanto pela nossa mãe, quanto pelo nosso pai, e o respeito que as pessoas podem questionar, mas ambos sabem que a gente tem por eles, está rolando uma coisa muito injusta com relação ao nosso pai".

Wanessa Camargo complementou: "Estão desmerecendo ele como pai, como presença e apoio na nossa vida, e a gente não tem isso como verdade. Em todos os momentos da minha vida que eu precisei do meu pai, ele esteve presente, me acolheu e me abraçou. Sei que ele fez isso com a Ca, sei que ele fez isso com o Igor. Ele faz".

A cantora ainda disse que a mídia está aproveitando o caos para dizer inverdades: "Essas pessoas e veículos midiáticos que estão se aproveitando de polêmicas, das pessoas julgando e apontando o dedo como se elas fossem perfeitas... Não façam isso, porque não é justo! Meu pai é um pai extremamente carinhoso, extremamente generoso com todos, alicerce de todo uma família".

Por fim, Camilla concluiu: "Estamos aqui pra dizer pra você, pai, que a gente te ama muito e a gente está com você sempre", declarou-se a cantora. "Independentemente de qualquer coisa, eu, Wanessa, Igor, nossa mãe e nosso pai, nós sempre seremos uma família".

 

compartilhe