Após criticar a participação de Ludmilla no GP Brasil de F1 do último domingo (5), Luana Piovani está sentindo na pele o que é ser atacada por uma 'fan base'.

Tudo começou quando Lud cantou o hino nacional no evento. No entanto, a voz da cantora não saiu em alguns trechos, alegando falhas técnicas. Com a repercussão negativa do caso, Ludmilla, inclusive, fez questão de cantar novamente, dessa vez, durante a apresentação do Prêmio Multishow nesta terça (7).




Luana Piovani, porém, chamou a artista de "vergonha alheia", revoltando os fãs da carioca: "Às vezes você se comporta como uma tia do zap. Errou feio na crítica a Ludmila", desabafou um internauta. "Luana, você precisa muito de terapia, é urgente, tá?", comentou outra.

Como esperado, a atriz não ficou quieta e compartilhou um pensamento do filósofo Nietzsche: "Tenho morrido muitas vezes. Depois respiro fundo, lavo o rosto, sigo em frente. Não é fácil morrer, difícil é renascer, fingir-se de sol, cegar a lua, beber o mar. Detestável seria ter a covardia dos que me mataram. Eu sigo renascendo, eles seguem covardes".

Luana também mandou um recado atravessado para os haters: "Pros que andam tirando meu sono, cuidado, sou escolhida do Pai, a colheita não será nada boa. Eu tô cuidando de tudo, como sempre, mas sei que lá na frente vou pensar: 'demorou, mas sempre chega... Só pensar, claro. Seguirei brilhando, cuidando do meu jardim'".


compartilhe