Matthew Perry morreu no último dia 28. Um dia antes de sua morte, ele foi fotografado jantando com uma amiga, Athenna Crosby, que disse que ele estava “feliz e vibrante”.

Pelas redes sociais, a moça desabafou: “Quero ressaltar que Matthew estava de muito bom humor e me falou com entusiasmo sobre as coisas que tinha pela frente em sua vida. Ele estava muito feliz e vibrante”.




Athenna revelou que ela era a mulher flagrada jantando com Mattew no Hotel Bel-Air um dia antes de sua morte: “Eu não ia falar sobre isso, mas o que vou dizer é que tive a honra de conhecer Matthew pessoalmente”.

E seguiu: “Estou tão devastada por sua morte, mas senti que era de mau gosto falar sobre isso publicamente, pois a atenção não deveria estar em mim, mas nele e no legado dele. Ele era uma pessoa extremamente privada, e sempre respeitei isso em nossa amizade”.

Em seguida disse ter sido uma das últimas pessoas a vê-lo vivo: “Mas, de fato, éramos amigos e fui uma das últimas pessoas a falar com ele e vê-lo antes de ele morrer”.

Mattew Perry foi encontrado morto em sua hidromassagem. A equipe de socorristas foi acionada para uma ocorrência de parada cardíaca. Nos exames toxicológicos iniciais, foi descartado o uso metanfetamina. Outras substâncias estão sendo testadas. 

compartilhe