Por meio de uma carta aberta, Amabylle Eiroa, nora de Zezé di Camargo, revelou que descobriu, que uma pessoa de seu convívio social, criou um perfil falso nas redes sociais para prejudicá-la.
A namorada de Igor Camargo deu detalhes sobre o caso: "O que eu posso reiterar, é que eu descobri diversas manipulações por meio de um perfil FAKE intitulado '@prisciladantas568', que para minha surpresa era de uma pessoa de minha convivência diária"
E seguiu: "Neste momento existe um processo judicial de investigação de quebra de sigilo, que corre em segredo de justiça. Já tenho a identidade de quem está por trás deste perfil FAKE, concedido judicialmente através de uma liminar."
Amabylle ainda revelou que o caso está em segredo de justiça: "No entanto, por recomendação do meu advogado, vou aguardar as últimas instâncias do processo que está em curso. Em breve, tudo será esclarecido de forma integral, com base em evidências judiciais. É o que eu posso lhe adiantar nesse momento".
Logo após, a nora de Zezé contou como descobriu: "Foi aqui no Instagram que descobri que uma pessoa do meu convívio diário mantinha um perfil FAKE com o nome '@prisciladantas568', no qual agia de forma dissimulada e manipuladora contra várias pessoas em comum".
E afirmou que antes de expor, tentou conversar com a acusada, sem sucesso: "Tentei resolver INTERNAMENTE; entretanto, a pessoa envolvida, mais uma vez, recorreu à manipulação e persuadiu terceiros a crerem que o perfil falso não lhe pertencia, mas sim, deixando subentendido que o perfil poderia ser meu. Além disso, utiliza-se do seu perfil oficial do Instagram com mensagens subliminares e indiretas para tentar manipular a verdade sobre vários fatos, sempre escondida atrás de uma máscara social, inclusive blasfemando a palavra de Deus na tentativa de esconder seus atos. No entanto, dada a natureza do que vivi nesses últimos meses, inclusive foi o motivo do meu afastamento das redes sociais, senti a necessidade de fazer esta “CARTA ABERTA”.
Amabylle também revelou estar passando por muita coisa nos últimos dias: "Quando alguém erra, criando um perfil FAKE para manipular e atacar, e é descoberta, ao invés de assumir a responsabilidade, tentou se livrar, 'atribuindo' a culpa a pessoas inocentes e levantando a ira dos cegos, criando caos e confusão, e isso vai além do simples erro. Isso se torna um ato de desonestidade, irresponsabilidade e perversidade".
Por fim, a influenciadora diz sobre a 'maldade' do ser humano: "Pedindo para que a máscara da mentira seja arrancada. É a promessa de que a verdade prevalecerá, mesmo quando as sombras da maldade tentaram obscurecê-la. Na trilha da injustiça, senti o peso da tentativa de inverter uma situação que não cometi".