No próximo dia 24, será lançado em todo o mundo, a autobiografia de Britney Spears. Intitulado como 'A Mulher em Mim', cantora deu detalhes sobre sua vida pessoal e carreira.

A Revista americana Time teve acesso a um trecho da obra, em que a princesa do pop revelou como foi 'casar por impulso' em Las Vegas.




De acordo com o texto, tudo aconteceu em uma viagem de Ano-Novo em 2004. Após muitos dias de festa e álcool, Britney e Alexander passaram a noite juntos. "Eu nem me lembro daquela noite, mas pelo que descobri, ele e eu ficamos no quarto do hotel e ficamos acordados até tarde assistindo filmes - Mona Lisa Smile e The Texas Chainsaw Massacre - então tivemos a brilhante ideia de ir à Capelinha Branca às três e meia da manhã", escreveu.

Britney contou que, na época, estava entediada: “As pessoas me perguntaram se eu o amava. Para ser clara: ele e eu não estávamos apaixonados. Eu estava honestamente muito bêbada - e provavelmente, em um sentido mais geral naquela época da minha vida, muito entediada".

Por fim, a ex-namorada de Justin Timberlake revelou que a família foi contra e a pressionaram para anular o casamento: "Todo mundo tem uma perspectiva diferente sobre isso, mas eu não levei isso tão a sério. Achei que um casamento bobo em Las Vegas era algo que as pessoas poderiam fazer de brincadeira. Então minha família veio e agiu como se eu tivesse começado a Terceira Guerra Mundial. Chorei o resto do tempo em que estive em Las Vegas".




Como resultado, Britney e Alexander anularam o matrimônio depois de 55h. Segundo Spears, esta foi uma das primeiras vezes que seus familiares tentaram controlar sua vida: “Minha família foi tão contra o casamento que comecei a pensar que talvez tivesse cometido acidentalmente um ato brilhante”.

“Porque percebi algo sobre eu estar sob o controle deles e não ter uma conexão mais forte com outra pessoa se tornou muito, muito importante para eles... Talvez valha a pena mencionar que, a essa altura, eu os estava apoiando financeiramente", finalizou.

 

 

compartilhe