Nesta quarta (20), André Luiz Frambach compareceu ao Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância) para depor contra Silvana Taques referente à denúncia contra a mãe de Larissa Manoela por intolerância religiosa.

Após a atriz expor ao Fantástico, em agosto, o relacionamento abusivo que tinha com os pais, um print da conversa de Silvana debochando da religião de André viralizou e foi denunciada pelo MP. 




A advogada de Larissa e André entrou com processo para ambos não serem obrigados a depor, no entanto, apenas a atriz foi isenta: "Após a Larissa ter sido intimada para depor, ingressamos com um Habeas Corpus em virtude dela ser filha da suposta investigada e, por esta razão, não ser obrigada a testemunhar contra a mãe e nem comparecer para depor se não quiser", começou a advogada.

E finalizou: "Posteriormente foi impetrado um Habeas Corpus em favor do André, pois, sendo ele genro da suposta investigada, seria considerado parente por afinidade, o que, também, o isentaria de testemunhar contra a sogra. Entretanto, o juiz entendeu que o Código de Processo Penal não isentaria genro de depor como testemunha, somente o Código de Processo Civil. Desta forma, André está, a contra gosto, cumprindo com o que foi determinado judicialmente".

 

compartilhe