Aos 52 anos, Geraldo Luís abriu o jogo sobre sua vida amorosa. Solteiro, o recém-contratado da RedeTV! destacou ser do time dos que preferem dormir sozinho e está dispensando conhecer novas mulheres, pois não quer ficar com ninguém que o faça cobranças.




Em entrevista à revista IstoÉ, o apresentador desabafou sobre a vida pessoal. "Estou solteiro graças a Deus, não quero ninguém. Vale mais uma masturbação bem dada do que um problema batendo na sua porta. Eu não quero. Estou bem assim", disparou.

 

Na sequência, o comunicador enfatizou sobre como está feliz por não precisar dar satisfações para ninguém. "As pessoas cobram a gente. Falam: 'Você tem que estar com alguém'. Tem que estar o quê? E se eu não quero namorar? Não quero, não tenho saco para estar com ninguém. Eu gosto de dormir sozinho. Eu tenho meu jeito, eu durmo de meia", afirmou.

 

Geraldo também reforçou que não é a mesma pessoa que era antes de se separar da ex-mulher, Mirella, mãe de seu filho, João Pedro e, por isso, prefere o estilo de vida que tem atualmente. "Depois que você separa, você fica esquisito. Eu fiquei 14 anos casado. A Xuxa [Meneghel] ficou quanto tempo solteira? Ela encontrou o Junno [Andrade], nunca mais vão separar, os dois vão ficar velhos e juntos para o resto da vida", explicou.




 

Além disso, Geraldo Luís também comentou a polêmica entre a semelhança de seu filho, John Sakra, e o dono do SBT, Silvio Santos. "Me divirto e dou risada pra caramba. Um cara [internauta] nas redes sociais inventou que a mãe do meu filho trabalhou com o Silvio e teve um filho com ele. Por causa disso me chamaram de corno na rua", revelou.

compartilhe