Mãe Michelly da Cigana participou do Podcast 'Não é Nada Pessoal', apresentado por Arthur Pires e revelou o futuro de Kayky Brito e Mingau, baixista do Ultraje a Rigor'.
Segundo ela, o acidente do ator foi um 'corte': "Pra mim, existe um corte nos caminhos dele. Ele tá passando por um momento de risco alto, porém se ele sobreviver ele vai ter sequelas. É bem triste. Se ele vencer essa fase bem difícil, ele vai ficar com sequelas. Eu realmente acredito que as coisas estão traçadas. As coisas estão sempre desenhadas."
Já para Mingau, baleado com um tiro na cabeça, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, as previsões não são positivas: "O que aparece pra mim é muito gasto em relação à saúde dele. Mas infelizmente eu vejo o pior. Eu vejo ele realmente não resistindo".
Mãe Michelly também revelou que o que prende o músico, é o apego: "Às vezes o dinheiro prolonga algo na saúde, ele ajuda, mas às vezes a gente tem que entender quando a pessoa tá sofrendo. Pra mim ele não está mais aqui. Ele tem apego familiar e algo que ele não gostaria de desprender. Pra mim é só um milagre. Eu vejo ele num estado muito grave e ele partindo."