Após dois meses internado no hospital CapaD'or no Rio de Janeiro, MC Marcinho faleceu no último sábado (27), vítima de falência múltipla de órgãos. Sara Paraíso desabafou nas redes sociais. 

Aos 23 anos, a filha mais nova do MC conheceu o pai há apenas dois anos após um teste de paternidade. A cantora relembrou esse momento e falou sobre a convivência entre eles.




"Antes a incógnita que eu tinha quando criança/ adolescente era porque eu não conhecia o meu pai. Depois que finalmente o conheci, a incógnita foi por que eu demorei 21 anos para conhecê-lo. E agora, vocês já sabem... Por que Deus tirou ele de mim? Tivemos tão pouco tempo, mas tão pouco tempo, isso está me corroendo", começou.

Sara relembrou a primeira mensagem que recebeu do pai: "Oi, Sara, boa tarde. É Marcinho que está falando aqui. A hora que você quiser vir aqui em casa, pode vir. A gente conversar, colocar o papo dia, tentar entender o que está acontecendo."

E seguiu: "Eu pedi tanto a Deus para não tirar você de mim. Pedi tanto para ter mais tempo com você. Mas a vontade Dele além de soberana, é boa, perfeita e agradável. E nesse pouco tempo, eu pude viver os momentos mais impactantes da minha vida. Eu pude receber o seu amor, seu cuidado, seu zelo, eu pude te dar o meu amor. Foi pouco considerando tudo que eu ainda tinha pra te dar, mas foi de grande valia, puro e verdadeiro. Todos os momentos que vivemos juntos foram únicos, divertidos e sinceros porque o senhor era assim, brincalhão, 'de correria' e um contador de histórias".

 

 

 

compartilhe