O cantor Troye Sivan, de 28 anos, que recentemente revelou ser ativo em suas relações sexuais, abriu o jogo sobre a sua vida amorosa e a sua relação com os aplicativos de pegação. Em entrevista à rádio Capital Breakfast With Roman Kemp, o artista relatou que não se sente à vontade para paqueras nesses aplicativos, pois se sente deprimido com essa situação.




'Não estou em nenhum deles no momento. Não é por causa de qualquer coisa de trabalho. Só estou deprimido com os aplicativos. Eu não estou neles agora. Eu tinha um perfil há cerca de dois meses atrás ou algo assim', declarou ele.

Troye Sivan também revelou que constantemente é banido dos aplicativos de pegação, pois os usuários nunca acreditam de fato que seja ele, e acabam denunciando por se passar por uma pessoa famosa.

'Fui banido umas 10 vezes ou algo assim. Isso foi realmente embaraçoso. Falei com meu agente e perguntei: 'Ei, você conhece alguém na Hinge [aplicativo de namoro online] que poderia cancelar o banimento de minha conta ou algo assim.' E eles conseguiram!', revelou o cantor.

Tags:
compartilhe