Ana Paula Siebert e Rafaella Justus se reuniram no Instagram para responder algumas dúvidas dos seguidores. Porém, quando o assunto da traição de Neymar Jr. a Bruna Biancardi, surgiu, a filha de Roberto Justus quis saber a opinião da madrasta se a situação acontecesse com ela.
Primeiro, Ana Paula respondeu ao seguidor curioso declarando que as pessoas deveriam ser mais respeitosas com a modelo, noiva do jogador de futebol.
Â
"Acho que as pessoas dão ibope demais para esse assunto. Acho que deveriam respeitar mais a esposa dele, que está grávida. Não estou aqui para dizer se ele está certo ou errado. É uma decisão deles ficarem juntos ou não", iniciou a influenciadora digital.
Â
Na sequência, a garota, que está atualmente com 13 anos, fruto do antigo relacionamento do empresário com Ticiane Pinheiro, questionou como a influencer reagiria a uma suposta traição: "Você perdoaria?". Ana não fugiu da raia e respondeu na lata.
Â
"Não sei, Rafa. A princÃpio, não, mas não sei a situação em que a pessoa está. É muito fácil a gente ficar apontando o dedo e julgando sem estar vivendo a situação. Acho que tem tanta coisa melhor pra falar do que ficar dando ibope para uma coisa tão boba, que é uma intimidade deles, que não deveria nem ter sido exposta", afirmou.
Â
As duas também revelaram na rede social que a coisa que mais gostam de fazer juntas é fofocar. Vale destacar, que Justus e Siebert são casados desde 2015. Eles são pais de Vicky, de 3 anos.