Andressa Urach, de 35 anos, resolveu voltar a frequentar igreja evangélica após sofrer prejuÃzos financeiros pelas doações feitas à Universal do Reino de Deus. Modelo retorna ida ao centro espiritual após enfrentar uma internação psiquiátrica e terminar o seu casamento.
Em um vÃdeo divulgado em seu canal no YouTube, visivelmente emocionada, ela falou sobre a decisão de buscar um novo local em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, acompanhada da mãe e do padrasto.
Â
"Acabei de chegar da igreja, renovada, uma reunião abençoada. Como é bom ouvir a palavra de Deus. Estou nas nuvens, leve, depois de uma oração maravilhosa", iniciou. "Estou até sem palavras para compartilhar tamanha paz depois de participar dessa reunião do pastor Gil, que veio de Uruguaiana para fazer essa reunião aqui", acrescentou.
Â
Andressa contou que a igreja que começou a frequentar é uma unidade aberta recentemente, sendo a primeira localizada em Uruguaiana, interior do estado gaúcho. "O nome da igreja é 'Ponto de Fé e Amor', que está começando agora. A primeira [unidade] foi em Uruguaiana e agora estão vindo para Porto Alegre. Nossa, mas foi muito bom. Falaram muito sobre a gente não perder a esperança, pois, enquanto a gente tem vida, tem que ter esperança. Nem sempre as coisas acontecem como a gente gostaria, mas Deus é especialista em mudar tudo", explicou.
Â
Por fim, Urach abriu o jogo sobre a emoção e chorou ao dizer como o culto tocou em seu coração. "Foi exatamente essa palavra sobre esperança que mexeu muito comigo. A gente nunca pode perder a esperança. A gente nunca pode deixar os pensamentos ruins invadirem a nossa mente. É uma luta constante, diária", destacou.
Â
Confira, abaixo, o vÃdeo: