atriz Regina Duarte, de 75 anos de idade, mandou uma indireta nesta quarta-feira (18/01) para os parentes que, por algum motivo, acabaram se afastando dela e do restante da família por política.




A ex-secretária de Cultura do ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) , que recentemente se envolveu em discussões com outros colegas por causa do político, mandou um recado direto e reto ao publicar uma foto na festa de aniversário da neta Isabel, filha do caçula João Gomez com a atriz Talita Younan, em seu Instagram.

 

"Ecos de um dia feliz: Isabel completa neste mês dois aninhos de vida rodeada de amiguinhos e sua família, sua bisavó, seu bisavô, suas duas avós, suas madrinhas, seus manos, papai, mamãe… e toda a árvore genealógica presente e a ausente também", escreveu a veterana, deixando claro que alguns parentes da netinha não compareceram à comemoração.

 

"Porque nada nessa vida dura para sempre, nem mesmo as pedras mais renitentes. Esqueci algum detalhe?", questionou, cheia de indiretas. 

 

Na aba dos comentários, diversos fãs da artista e também apoiadores de Bolsonaro expressaram opiniões sobre a lamentação de Regina, e alguns chamaram o distanciamento de familiares de "livramento". "Graças a Deus, Regina! Parentes assim são livramentos quando não estão por perto", disse uma internauta. "Sobre familiares que não estão presentes não se preocupe um dia a consciência pesa, e você é muito mais, você é grande e mostra que tem caráter", destacou outra. "Antes a liberdade de opinião e estar só do que o encarceramento na opinião alheia. Estar só nem sempre significa solidão", comentou uma terceira. Outros, criticaram: "Regina Duarte, como você ficou ridícula", disparou uma seguidora. "Isabel vai crescer... Quais histórias Isabel vai ouvir sobre a vovó.... Que pena Isabel crescer e ter que saber o que vovó fez", reforçou outra. "Deus é mais aturar esse fanatismo dessa mulher", detonou um terceiro.




 

Confira, abaixo, o post:


Gabriela Duarte não segue a mãe nas redes sociais

Os ataques golpistas em Brasília no último domingo (08/01) escancararam as divergências políticas entre Gabriela e Regina Duarte. Ao contrário da matriarca, a também atriz condenou as cenas de vandalismo e terrorismo praticadas por apoiadores do em ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) em Brasília, no Distrito Federal. Nas redes, Gabriela Duarte, que já não segue mais a mãe no Instagram, afirmou que os vândalos que depredaram prédios públicos na capital federal são "inimigos da liberdade".

compartilhe